14 de fevereiro de 2012

Batizado Azul Marinho e Branco para Alessandro

Sempre criamos algo especial, exclusivo, isso todos nossos clientes e leitores já sabem, mas também desenvolvemos idéias novas para cada evento, mesmo que não esteja em nossos posts. 
Nosso trabalho é concretizar desejos e surpreender a cada encomenda!
Fomos procuradas pela mamãe Márcia e ela nos pediu que fizéssemos lembrancinhas para o batizado do filho mais novo, o Alessandro.
As cores foram escolhidas e começamos a pensar, para idealizar em cima de uma proposta que ela citou. Enfim, trabalhamos tudo em azul marinho e branco, lindo! Fizemos lembrancinhas para os convidados, para os padrinhos e avós e uma caixa para ela guardar todos os materiais que fossem usados no batismo do seu pequeno, inclusive a roupinha que iria usar.
Adoramos desenvolver esse trabalho e queremos dividir com vocês!



A lembrancinha dos convidados foram brigadeiros em bisnaga embaladinhos individualmente e fechados com fita em cetim



Essa caixinha em MDF pintada na cor branca com laço azul marinho e uma tag de agradecimento para os avós e padrinhos do pequeno Alessandro, ficaram lindas!


Dentro da caixinha tínhamos uma garrafinha de água benta mineral com rótulo personalizado, com um tercinho e duas velas pequenas embaladinhas com fita em cetim.

Ficou muito linda a caixinha, os padrinhos e avós podem guardar os itens e também utilizar a caixinha para outra finalidade.



Essa é a caixa que personalizamos para o pequeno Alessandro, usamos duas garrafinhas de água benta mineral, duas velas personalizadas, tudo com a oração santo Anjo e uma toalha de mão com o nome bordado em azul marinho. Na parte interna da caixa colocamos a data do batizado, oração e o mesmo anjinho que utilizamos nas tags das outras caixinhas!

resultado final, todos os item embalados prontos para serem entregues!


A mamãe Márcia gostou muito do nosso trabalho, e nós ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Desejamos muita saúde a família e ao pequeno Alessandro que o Anjinho da guarda sempre o proteja.
Obrigada pelo carinho!
Mimos e Fricotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...